A humanidade está carente de espiritualidade, e só podem distribuí-la com qualidade aqueles que conhecem a nossa Doutrina. Os trabalhos espirituais são muito belos, mas para serem eficazes precisam ser bem compreendidos e executados.

Precisamos afirmar sempre, despertem para a consciência espiritual - Por Antônio Cottas

MENSAGEM MEDIÚNICA DE ANTÔNIO COTTAS RECEBIDA EM REUNIÃO ESPIRITUALISTA DE 26/12/2023.

Como gostamos de observar a força de vontade de espíritos abnegados e fortalecidos pela espiritualidade superior no cumprimento do dever. A consciência desse cumprimento é a força motriz que traz o crescimento espiritual, que trás a vantagem de ser um instrumento do Bem levando o esclarecimento espiritual mesmo que para alguns, são conhecimentos que nada significam mas para aqueles que, de alma lavada, na sua essência levam esses conhecimentos com força e trabalho árduo, pois o trabalho de esclarecimento é árduo.

Precisamos sempre estar batendo na mesma tecla para o despertar para a consciência espiritual. Envolvidos na materialidade reinante, os espíritos se balançam e caem novamente nos vícios que entorpecem o espírito.

A luta da espiritualidade superior apoiada naqueles que tem consciência do cumprimento do dever e sabem que precisam estar nas horas certas ali disciplinados e levando essa corrente fluídica aos quatro cantos do planeta escola Terra nos dão a certeza que todos apoiados, como disse anteriormente, estarão ligados e trabalhando diuturnamente em relação ao seu próximo, entendendo que a encarnação e a desencarnação acontece todos os dias em todos os horários então, a necessidade do trabalho de imunização e higienização são diuturnamente executados pela espiritualidade superior e assim vamos caminhando porque o espírito não têm férias, o espírito trabalha diuturnamente e assim, batendo na mesma tecla vamos levando a espiritualidade de mãos dadas a todos aqueles que sabem cumprir o seu dever que é o dever de ajudar o seu irmão em essência.

Com este incentivo, deixo a minha força espiritual e encerro estes trabalhos, Antônio Cottas que, por Steve Jobs, encerra esta reunião. Pelo Grupo Racional e Cientifico Cristão.