A humanidade está carente de espiritualidade, e só podem distribuí-la com qualidade aqueles que conhecem a nossa Doutrina. Os trabalhos espirituais são muito belos, mas para serem eficazes precisam ser bem compreendidos e executados.

Como irradiar - Por Antônio Cottas

COMO IRRADIAR - Carta recebida e respondida por Antônio Cottas

Minha mulher e meu filho, estão quase integrados no Racionalismo Cristão, embora minha mulher veja as coisas mais pelo lado materialista, no entanto, já não frequentam igrejas nem tampouco se reza (coisa que era banal em minha casa). Apenas eu é que faço as irradiações. Devo aconselhá-los a fazerem as concentrações comigo?

Continuo a ter muita dificuldade em me concentrar, visto que na altura das irradiações, o meu pensamento se desviar constantemente e me virem à ideia muitas coisas a interferir na minha concentração.

IRRADIE NATURALMENTE

O prezado Amigo já sabe quanto vale o pensamento.
Devemos, pois, saber pensar para saber querer, e o homem esclarecido só quer aquilo que está dentro das suas possibilidades. Quem pretende aquilo que está fora da sua alçada não sabe querer nem sabe o que quer. Anseia ter isto e mais aquilo, mas não sabe colocar-se dentro das leis para alcançar o desejado.

O impossível é sempre impossível. Mas, quando o raciocínio trabalha e reconhece ser possível chegar ao que pretende, chega mesmo.

Nunca force a concentração. Irradie naturalmente. Reúna os membros da família à mesa para fazer as irradiações como determina o folheto Limpeza Psíquica, mas nunca se pensa em evocar ou receber espíritos.
Se alguém estiver sonolento, sacuda-o.


Não se demoram as irradiações. Estas feitas no lar, em família, não precisam ir além de 3 a 5 minutos.

Com o decorrer do tempo e reeducação da vontade, os pensamentos serão mais firmes, não fugirão as ideias. É preciso não irradiar com medo. Pense firme e terá um pensamento para cada coisa.

Fonte:
Site do Racionalismo Cristão - Livraria


CONVITE



Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa Casa do Rio de Janeiro

a entrada é franca e todos são bem-vindos!
Rua Jorge Rudge 119 - Vila Isabel – Rio – RJ

Poderá gostar de conhecer:
 Corrente Fluídica - Hora do banho espiritual