A humanidade está carente de espiritualidade, e só podem distribuí-la com qualidade aqueles que conhecem a nossa Doutrina. Os trabalhos espirituais são muito belos, mas para serem eficazes precisam ser bem compreendidos e executados.

Um valoroso recado – Por Antônio Cottas

O Racionalismo Cristão orienta os seres humanos sobre a vida tanto no plano físico quanto no campo astral, e continuará na sua rota esclarecedora com o passar dos anos.
Clique para ouvir a limpeza psíquica

Todos devem manter o pensamento elevado, para se religarem às forças do bem e da virtude, pois tudo que é negativo parte de indivíduos influenciados pelo astral inferior [1] .

A verdade espiritualista defendida e divulgada pelo Racionalismo Cristão mostra a realidade da vida, é a verdade que os seres humanos devem querer para si mesmos, sendo capazes de reafirmar o que dizem, porque sempre dizem a verdade.

Esse é o lema de hoje, de amanhã e de sempre das pessoas que se espiritualizam.

Um valoroso recado
Por Antônio Cottas
Fonte: Jornal A Razão
Colaboração: Rute Helena Macário

 [1]  Espíritos do astral inferior, são espíritos que desconhecendo as leis naturais e imutáveis, ao desencarnar, deveriam ir ao seu mundo de luz, dessa forma estacionam na atmosfera da terra, retendo a sua evolução. E, se religam as pessoas através dos pensamentos afins.