A humanidade está carente de espiritualidade, e só podem distribuí-la com qualidade aqueles que conhecem a nossa Doutrina. Os trabalhos espirituais são muito belos, mas para serem eficazes precisam ser bem compreendidos e executados.

Aliviando-se dos sofrimentos físicos e mentais - Por Antônio Cottas

São belos, são grandiosos os trabalhos do Racionalismo Cristão! Oxalá todos pudessem ver o que de grandioso acontece durante as nossas reuniões públicas!

Todos sabem que os que prestam serviços às Forças Superiores não são só os que se inscrevem para trabalhar pela Doutrina.

Clique para OUVIR a Limpeza Psíquica
Muitos daqueles que vêm assistir aos trabalhos formam corrente para os mesmos, porque são criaturas já esclarecidas, que não vêm somente para buscar lenitivo para os seus males; vêm para ajudar a amenizar o mal do seu semelhante, através de suas irradiações superiores.

Dessa forma, podem sentir as criaturas como são grandes e belos os trabalhos desta Doutrina, e quanto mais forem divulgados mais orientação receberão os seres humanos.

Mestre Luiz de Mattos, quando codificou esta grandiosa Doutrina, o fez não com a finalidade de ser beneficiado; ele não pensou somente nele, muito pelo contrário, o que ele desejava era esclarecer e beneficiar a humanidade.

Muito estudou e muito trabalhou até os últimos dias de sua vida física, e aqueles que continuam na Doutrina sentem-se também felizes quando vêem aqui aportando criaturas com grandes sofrimentos físicos e mentais e, aos poucos, vão-se recuperando através dos esclarecimentos recebidos.

Aliviando-se dos sofrimentos físicos e mentais
Por ANTÔNIO COTTAS

Fonte: Livro Para quando os reveses chegarem

Poderá gostar de conhecer:
Convite aos jovens de todas as idades