A humanidade está carente de espiritualidade, e só podem distribuí-la com qualidade aqueles que conhecem a nossa Doutrina. Os trabalhos espirituais são muito belos, mas para serem eficazes precisam ser bem compreendidos e executados.

Luiz Thomaz descobriu seu lenitivo no Centro Espírita de Augusto Messias de Burgos, depois levou o Centro do Senhor Burgos para sua casa - Por Antônio Cottas

Desiludido, pois, dos tratamentos médicos que vinha fazendo,
... tratou-se e curou-se (com Augusto Messias de Burgos), mas ainda não estava satisfeito, a nostalgia permanecia embora o físico tivesse melhorado.

Com a frequência às sessões (no Centro Espírita de Augusto Messias de Burgos) foi vindo a luz ao seu espírito e como que despertando de um sonho, começa a compreender a vida por um outro prisma, o foro íntimo acusa-o de que ainda não havia feito nada do que precisava fazer e para o que veio encarnar; as sessões passam a ser feitas em prédio seu mudando-se, portanto, o Centro; ... (seu agradecimento era tanto, que levou o Centro Espírita que pertencia a Augusto Messias de Burgos, que estava situado na Rua Rangel Pestana 79, Vila Mathias, para a sua casa na Rua Amador Bueno 190, Centro de Santos).

... estuda conjuntamente com Luiz de Mattos a Doutrina Espírita, vem e sentem que ela é a Verdade prometida por Cristo, tornando-se ambos dois grandes amigos, recebem ordens de Jesus, vindas por mensageiros seus, e que desde há muito esperavam por esse feliz encontro, e eis Luiz Thomaz, não o fanático, mas o convicto, o crente na verdade, na vida fora da matéria, a sentir-se confortado, animado, encorajado para novos empreendimentos, para os quais veio encarnar e soube viver e morrer fisicamente, pois, espiritualmente ele viverá eternamente encarnado na sua majestosa obra, passando à posteridade, de geração em geração, com todo o brilho de sua luminosa alma, refletido para todo sempre no Centro Redentor.

Luiz Thomaz descobriu seu lenitivo no Centro Espírita de Augusto Messias de Burgos, depois levou o Centro do Senhor Burgos para sua casa


CONVITE

Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:

Visite nossa casa São João da Madeira
a entrada é franca e todos são bem-vindos!

Rua Eng. Arantes de Oliveira, 862 - Piso 1 - Sala 26
Edifício Corgalta - São João da Madeira - PORTUGAL
- CLIQUE em qualquer imagem para AMPLIAR -

Conheça: Burgospedia - Comunidade Burgalesa

Poderá gostar de conhecer:
► Casas Racionalistas Cristãs espalhadas pelo mundo
 A missão de cada um ... é evoluir...