A humanidade está carente de espiritualidade, e só podem distribuí-la com qualidade aqueles que conhecem a nossa Doutrina. Os trabalhos espirituais são muito belos, mas para serem eficazes precisam ser bem compreendidos e executados.

A resposta que todos buscam! - Era desejo de meu pai... - Por Maria Luíza Cottas de Jesus

Era desejo de meu pai ter tudo narrado com seriedade. Infelizmente, faleceu sem alcançar tal objetivo.” Maria Luíza Cottas de Jesus

Assim respondeu a Senhora Maria Luíza Cottas de Jesus, neta de Luiz de Mattos, ao trocar correspondência com um estudioso Cabo-verdiano. Onde manifestou o desejo de seu pai Senhor Antônio Cottas de esclarecer o real início do espiritualismo que se iniciou na Cidade de Santos, batizada inicialmente de  Centro Amor e Caridade;


"Confirmo o que citei no “A Razão” de Junho de 1982, sob o título “Cartas que trazem Mensagens”, baseando-me no que me foi contado por Otelia de Mattos, sobrinha de Luiz de Mattos, portanto prima-irmã de minha mãe.


No que me foi contado, o Presidente do Centro Amor e Caridade, chamava-se Carlos Burgos.


... Era desejo de meu Pai ter tudo narrado com seriedade. Infelizmente, faleceu sem alcançar tal objetivo.


A sobrinha de Luiz de Mattos disse-me que quem estava à frente do “Amor e Caridade”, na ocasião da visita de Luiz de Mattos chamava-se Carlos Burgos, Senhor Cabo-verdiano.


Creia-me, Senhor vou tornar as buscas, pois assim como o Senhor e outros amigos, desejo esclarecer o real início do ...


Quem sabe se chegaremos a “certeza” que tantos buscam e desejam?


... Desejo muito voltar a atravessar o Atlântico e conhecer as Casas Racionalistas Cristas de Cabo Verde e seus militantes. Pelo muito que já realizaram, pelo espírito de luta e lealdade, merecem-me muita consideração", escreveu Maria Luíza Cottas de Jesus.


A resposta que todos buscam! - Era desejo de meu pai... - Por Maria Luíza Cottas de Jesus

CONVITE


Casa-Chefe Rio de Janeiro
A todos os que sofrem com as decepções e reveses da vida ou aqueles que vivem num momento de bonança, convidamos a conhecerem a nossa filosofia espiritualista Racionalista Cristã, bem como os benefícios da corrente fluídica em uma de nossas reuniões públicas.
A entrada é franca e todos são bem-vindos!

Dias:
2as, 4as, e 6as feiras – das 20:00h às 21:00h
A entrada é permitida entre 19:20h até as 20:07h
Consulte o endereço que mais lhe convém e horários:
Ou tire suas dúvidas:


Visite nossa Casa-Chefe - Rio
a entrada é franca e todos são bem-vindos!

Rua Jorge Rudge, 119 - Vila Isabel
Rio de Janeiro - RJ

Conheça: Burgospedia - Comunidade Burgalesa


Poderá gostar de conhecer: